Um Imparcial View of casa container a venda

25 de Janeiro por 2009 às 08:27 Esse pronto socorro do Rudge não resulta a parte por fisioterapia, minha cunhada começou a tomar fisioterapia contudo foi interrompida porque a moça estava por ferias, depois começou denovo e foi interrompido dizendo que a moça foi embora, e ficou meses, ai começou denovo, parou dizendo qual este elevador não estava funcionando, eles ficaram por avisar quando este elevador estaria funcionando, ja fazem seis meses e até por sua vez nada, isso é um descaso com o paciente é uma vergonha, essa mensagem merece destaque em 1 jornal.

14 por Fevereiro por 2012 às 07:38 Utilizando este início do ano letivo nas universidades na região, começa nosso tormento quanto ao trânsito pelo Rudge, infelizmente não se vê DE autoridades responsáveis pelo trânsito notícias sobre melhorias nos acessos ao bairro Rudge Ramos, Km 13 impossível entre às 17 hs e 19 hs, quem chega por Sãeste Caetano, enfrenta o mesmo problema, ESTES semáforos nãeste estãeste sincronizados e este cruzamento da Lauro Gomes com Estrada DE Lágrimas, simplesmente trava, ESTES próprios motoristas de que não respeitam o direito Destes demais, este número do caminhões é demasiado Enorme, travam os cruzamentos, deviam ser proibidos transitar por dentro do bairro nesse horário, parece qual uma luz ascendeu, abriram novamente este acesso a Lions, sentido Paulicé especialmenteia e Anchieta, vai desafogar o centro do Rudge, porém não resolve este problema pelo cruzamento da Av.

Eu nãeste acreditei no de que vi....a calçada está bloqueada por uns tapumes para demoliçãeste de 1 pré especialmentedio de que será construído 1 outro pelo local. As pessoas estão passando por uns poucos metros na rua, 1 cadeirante nãeste passa.

6 do Janeiro de 2017 às 11:48 Tais como bem aqui neste site, tais como não recebi ainda este IPTU fui verificar pelo sitio da secretaria por finanças se já constava este valor deste ano e de modo a minha surpresa estou devendo 1 tal do Consvia qual nunca recebi de modo a reembolsar e nunca sei do qual se trata, poderiam, por favor, me informar como faço para regularizar isso, pelo de que eu li a cobrança é inconstitucional, entãeste nãeste sou devendo nada. Aguardo retorno. Obrigada.

A Mormaii é uma marca usando ESTES seguintes valores: saúde e capacidade por vida, prática do esportes, preservação do meio ambiente e responsabilidade social.

15 de Marçeste por 2012 às 08:39 Senhores leitores, e em especial moradores por Rudge Ramos. Todos nós somos sabedores Destes problemas deste bairro e qual sofremos DE mesmas consequencias, deseja mesmo que pelo transito caótico, a violencia, ESTES moradores do rua de que tem aumentado a cada dia sem se deseja uma manifestação da área por assistencia social da prefeitura em dar 1 pouco do dignidade a esta gente de que já não tem mais nada. Contudo não para por aí, e se nãeste bastasse temos agora ESTES empreendimentos imobiliários tomando conta em nome do crescimento "desordenado" qual obviamente atende este interesse por alguns na pressa qual possui para aprovar seus projetos e ESTES colocando a venda.

18 por Agosto por 2009 às 07:31 Praças públicas precisam ser mais fiscalizadas, pois este local destinado as crinças está sendo invadida por cachorros e seus donos mal educados que deixam a sujeira por toda a praça e as crianças coitadas tem de que ficar desviandos por cocôs para poder brincar, isento contar aqueles que deixam seus cachorros soltos muitas vezes assustando as crianças.

Já pensou uma criança por 7 10 anos dizendo mãe irei ao banheiro! Vai filho ...Chega lá vê camisinha por todo lado, 2 homens se pegando, gente....isso é grave, isso acontece todo dia toda hora lá segurança nenhuma. Quinta feira possui feira a tarde até 21:30, nenhumas segurança nenhuma, jogado no lixo, onde esta nosso dinheiro, estou tentando denunciar na prefeitura mas são tão espertos nãeste deixam email nada, um telefone qual chama e não atende. Precisamos criar algo.

15 do Maio de 2014 às 13:33 Privada pelo dia 13/05 houve no Viriato Correia a reuniãeste do Orçamento Participativo utilizando este Prefeito Luis Marinho e foram aprovados pelos munícipes lá presentes a revitalizaçãeste da Afonsina e igualmente da praça da rua País leia este artigo do futebol e irãeste para a câmara de modo a votaçãeste Destes vereadores. Não houve reclamaçãeste Acerca médicos, educação ou estrutura Derivado do segurança foi explicado pelo prefeito de que a responsabilidade é da Policia Militar gestão do atual governador.

5 do Outubro de 2017 às 14:30 Prezados, compartilho por Praticamente as reclamações cá postadas. Sou moradora do bairro há 05 anos e só vejo piorar a cada ano. Ruas esburacadas e nenhumas sinalizaçãeste. A limpeza entãeste não existe Muito mais. Na Vila Sentido do Mar as ruas estão cada vez Ainda mais sujas e nunca mais vimos varredores de rua pelo local. A segurança cada vez Muito mais precárias. 1 assalto atrás do outro. Roubadores usando armas, levando celulares, Veículos, objetos pessoais, machucando vizinhos e parece qual nada acontece. Moradores por rua dormindo nos arredores do mercado municipal do Rudge Ramos, com nenhuma higiene.

Tal comunicaçãeste entre moradores e autoridades É possibilitado a ser fabricada diretamente pelo munícipe, através Destes canais competentes.

28 de Janeiro por 2016 às 12:32 Indignada, decepcionada, angustiada, mistura de sentimentos, na noite de ontem por volta das 20:40h, fomos assaltados quando saiamos da casa da minha mãe, levaram minha bolsa utilizando documento, cartões, dinheiro, levaram o carro do o primo, estava entrando no automóvel, inclusive a minha filha por oito anos, já estava dentro do automóvel e graças a Deus 1 Destes assaltantes pediu para que tirasse a criança do carro, ficamos apavorados, minha mãe passou mal e foi parar no hospital, peçeste a Deus e a virgem Maria de que o clique para obter informações carro mesmo que encontrado, meu primo estava a passeio por aqui e precisa voltar de modo a Porto Velho/ Rondônia, após 20 MOMENTOS assaltaram uma outra família, logo depois da casa da minha mãe, e quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos tomando este B.

Acredito que a maioria DE providências necessárias são de responsabilidade DE pessoas que elegemos e que podem ajudar a resolver o qual acontece pelo município, pelo estado e no país.

5 do Maio por 2016 às 17:05 Fui na UBS Rudge Ramos para verificar a possibilidade de colher um exame por sangue, devido minha filha de 1 ano manter-se realizando acompanhamento mfoidico e precisar DE amostras de sangue dos pais. Chegando lá expliquei a situação ao atendente qual fez pouco caso falando qual "quem disse que para criar esse acompanhamento precisaria DE amostas ?" . Expliquei qual minha filha nasceu em São Caetano e saiba como moro no Rudge Ramos eu gostaria por colher mal minha amostra para levar para este mfoidico da cidade uma vez que o mé especialmentedico foi quem me solicitou criar a colheita da amostra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *